domingo, 26 de junho de 2011

Pós feriado

Feriado bom!! Passei mal o feriado inteiro! Hoje estou melhor... por que será, né? Dever porque amanhã vou trabalhar...
PS:
Parabéns ao time do Santos, não sou santista mas o jogo foi sensacional!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bom dia...

Sim hoje é um bom dia! Vespera de feriado, jogo do Santos (não sou santista, mas nada contra), tempo seco pra caramba.... A cidade de São Paulo vai estar um caos!!! Mas vamos lá!

terça-feira, 21 de junho de 2011

A pomba

Você já atacada(o) por uma pomba?
Eu já!!! Hahahaha
Saindo do mercado com minha mãe (que tem 71 anos) e comendo batatas fritas a pomba ficou louca!!! Veio voando e se debatendo querendo pegar as batatas, foi o maior micooooo!!!! Mas dei risada pra caramba. Eu odeio pombas, mas só as pombas das cidades, elas são praticamente ratos voadores pois transmitem milhares de doenças. As pombinhas do mato não!!! Essas são amigas!

Morreu Ilza Carla

Hoje foi enterrada a vedete Ilza Carla...
É engraçado que só porque ela morreu todo mundo começou a falar de como ela era linda (num passado distante), talentosa etc etc... Mas quanto tempo esta mulher ficou fora dos holofortes? Hipocresia neste pais é tudo!

Que vergonha...

Ontém estava assistindo CQC e que vergonha!!!! Meu Deus! Os deputados não conheciam o mapa da América do Sul! Não sabiam dizer onde fica o Peru ( não sei como ninguém apontou para o seu próprio peru). Isso é uma vergonha!! (Como diria Boris Casoi). Mas pergunta para eles onde fica os melhores Resort do litoral brasileiro e os melhores chalés das nossas Serras todos saberiam!

Começando...

Olá a todos!

Resolvi escrever um blog, só para compartilhar as minhas experiências, postar coisas interresantes. Espero que gostem!

E pra começar nada como vamos falar do tempo em São Paulo... Meu nariz está sangrando, uma dor de cabeça horrorosa e estou assistindo o Nacional. Tensoo!!! Ainda bem que tem o feriado para descansar.